Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Um 'salve' para as garotas que fazem seus programas sozinhas!!!


Eu janto, almoço, viajo, vou ao teatro e até pra balada com pista de dança... E olho! OLHO TUDO, TODOS (AS) e pior: com o olhar 'míope7'. Nunca fui abordada com desrespeito, por mais curta que fosse a saia. E, às vezes, ninguém se aproxima! 

Sorry, não vou pegar este problema pra mim! Cada um olha o outro de acordo com o seu próprio caráter!


 

Se não faço assim, o que seria de mim? Virar freira!!! Ia causar no convento, fazendo depilação, unha, sobrancelha das freirinhas, rsrsrsrsrsrrsrsrsrs... 
E, ia rolar umas baladas pra Jesus, fortíssimas!!! Pensa...  

*Não cabe a mim fazer críticas contra o machismo e os direitos da mulher. digo e repito: cada um olha o outro de acordo com o seu próprio caráter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário