Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

De Niterói à Copa...



Havia o medo... Mas, a decisão estava ali escondida desde sempre. Em todo caso deixei um pé no 'sim' e o outro no 'não', e, no último segundo, decidi por entrar na barca. 
Toda a preparação ficou no armário, e na bolsa, menos que o necessário. Talvez aqueles 20 minutos tenham sido necessários... 
Dois beijos confundem meus lados. Eu, que nem sou boa em lateralidade pisei com cuidado naquela calçada... Pra não tropeçar, pra não escorregar... Pra não enfiar pelas mãos, os pés.
De boa amiga? Sorry! A menor pretensão!
Mas, por mais que eu diga, eu não gosto de futebol. Só sou esperta!!! E quer saber? Diga um assunto que eu não saiba...
Importei-me nada de andar tanto, depois de tanto dia, porque eu já havia cruzado a ponte e esperado no cruzamento. 
Porque eu nem lembrava do quanto eu ficava à vontade no sofá, mesmo não parando quieta (o que pode querer dizer: eu quero fazer algo melhor!)... Mesmo quando a luz foi apagada...
E deu-me um lapso de parar de reparar se o corpo estava, se o braço, se o olhar... Porque olhar nos olhos significa "quero te conhecer melhor!" Porque vc havia tocado no meu braço e isso diz "eu quero me aproximar de vc!"
A sua trilha tão bossanovamente bairrista e a minha tão... passional, toda 'amor violento'!
Mas, o jazz tinha que ter amenizado beijo tenso... Oposto aos dedos quando tocaram-se...
E conforme clareava, não restava dúvida de que o verbo havia sido conjugado na primeira pessoa do plural.
Quando cruzei para a Sibéria... Em poucos minutos, desejei migrar rapidamente pro calor escaldante do Rio de Janeiro... Porque o Inferno eu conheço bem!
Passeei 'algumas' da certeza pra incerteza e, conclusão que é bom, nenhuma!
Então fui, porque a vontade era oposta... Acho que todas eram!!!

"O sentimento não respeita a lógica e ainda tira a clareza do mundo do pensamento, onde você se sente tão à vontade. É possível confiar no futuro. Dê tempo ao tempo!"

"Suave é a noite de bar em bar..."

*Antes que eu volte, torço para que vc venha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário