Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Porta aberta...

A Roberta mandou SMS para que eu me preparasse para a (sentida!) ausencia da Ana que nos alimenta. Quando cheguei, recebi uma proposta indecorosa: Delicinha. Topei na hora!!!
A Suely me chamou para receber o pedido, fui até a porta de vidro, troquei o dinheiro pela comida, estava virando as costas... "- Eles estão ensaiando para formatura?" - Eu, me jurando simpática: "- Não. Para a festa!". No meu solilóquio, perguntei ao rapaz, ele, sim, simpático: - 'Quer um gatinho???'
Quando contei para as colegas... Me senti o último dos seres humanos! Se a espécie dependesse de mim, naquele momento, para sobreviver... Já era!
Não precisou nem um minuto a mais!


Do que me adiantam o textos lindos que recebo, se não reflito honestamente sobre eles???
Ah, não fossem as amigas!!!
Tô aberta, afinal, (...) nunca se sabe quando o carteiro...
Amo vcs!
(Bem na foto: Profa. Jurema e Suely. - Ps: Ana tá de abelhuda!Mostro a língua pra vc!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário