Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 4 de setembro de 2010

Se não for hoje, demora!



Hoje é o primeiro sábado do mês... A parte mais difícil será a saída de casa e chegada no local. Valores, num primeiro momento, não me importam. Mas, quero estar no clima da festa.



Vestido novo (claro!), e muitos acessórios. Não sei ainda o que quero ser, mas, qualquer que seja a escolha, não tenho espelho para ver, mesmo!!! Sentir é que é o estímulo! Também não espero nada. Deixo para que o dresscode me revele (ou me desvele!). Mas, penso, claro!



Moleca, eu quis fazer parte da Escola de Divinos, mas Heroin Chic nada tinha a ver com meu jeito atrevidamente adolescente. Fui ser Tisbe!



Agora é a chance: só me faltam as unhas vermelhas e a coragem para desconstruir o cabelão.
Tenho a impressão de que o Universo está conspirando. Está nas minhas mãos!






(Luxúria!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário