Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ao meu AMOR!!!

Tem alguém a quem chamei de AMOR (porque ele não gostava que eu o chamasse pelo nome durante as conversas sérias - DRs!), por escrito, assim mesmo, com letras maiúsculas. Uma única pessoa! Pura ironia, mas há um fundo de verdade (de leve!) nessa paradinha...
Esse "alguém" me disse uma vez que ficaríamos assim "some-volta", mas que nunca nos separaremos... Acreditei!
Nestes últimos dois dias pensei muito em vc. Sei bem porque e te conto, só para vc ficar surpreso: creio que, neste momento (não tão difícil, mas delicado), preciso repor toda energia masculina que gastei para refazer minha casa. Lembra aquele primeiro abraço do reencontro (aquele que te fez me questionar)? Algo próximo seria bem restaurador!
Apesar de termos extrapolado as intimidades e termos misturado tudo, eu tb gosto muito de vc!
Tô propondo trégua... Até vc me desagradar de novo, rsrsrsrsrrsrs!
Desencana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário