Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A festa!

De repente, me deu a sensação de algo não daria muito certo. Já imaginei a sombrinha desabando, os trabalhinhos de argila dilacerados, enfim... E tinha que chover justo hoje???
Me maquiei, fiz as tranças e passei o batom de festa-na-escola em casa, mesmo! Pensei, até, em descer já com o vestido, mas não tinha, aqui, um casaco comprido de me esconder.


A primeira pessoínha que vi logo que cheguei: Iago, todo lindo de Mateus. As meninas estavam super graciosas, de vestidos longos, bijoux de cabelo, tranças de raiz... Quando subimos para a sala, o motivo da preocupação: de 35 tinha somente 10 alunos!


Mas, em 12, fizemos a festa - eu já tava na paradinha e Natalia abraçou o Jaraguá - todos tocaram instrumentos, dançaram, cantaram... Mas, no bis... Chamei todo mundo pra dançar. Entendi que a proposta era aproveitar o momento, mas o primeiro espetáculo é sempre brilhante! E a adesão da molecada foi grande. Não esperava tanta!!!


 






Eis o guarda-chuva polêmico, rsrsrrsrs!!!


Eles embarcaram de tal forma, que o Saci ganhou família, namorada... Altas histórias!!!

 Natália. Nat, para a Paola!


A descoberta de que misturando cores nascem outras cores...


As meninas adoraram a figura da sereia!




Um dos painéis coletivos... Que de linha de Céu e Terra, que nada! Golfinho que é golfinho nada. mesmo, é de ponta-cabeçarsrrsrsrrs...


Saci Pererê, de uma perna só...


Pegue o menino, Jaraguá!!!


Mais uma vez, agradeço por tudo de bom que recebo. Agradeço pelo ruim, tb, quando me permite o aprendizado... Aprender pelo amor é muito bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário