Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 26 de setembro de 2010

Conversa...

Só comecei a pensar num possível impedimento, quando meu celular parou de funcionar da maneira devida. Isto já havia acontecido no dia em que precisei buscar os "docs" no aeroporto.

E eles me esperaram!
Me percebi bipartida, bastante perceptiva aos dois lados da mesa. Senti uma monte de coisas: as que devia e que as não devia, tb. Forte e frágil: mártir e pecadora.
Minutos de Sabedoria, página 268...

...

Tenho duas semanas pela frente... Meio como criança que espera pelo futuro prometido: o presente! Que o presente seja doce a cada estada. Todos aqueles!!!

...

Mais uma vez, tô com cara de Maricotinha: cheia de espinhas! Rsrsrrsrs... E sei que só vão desaparecer no dia 10/10, rsrsrsrsrs!!!

...

A Iraci é mulher guerreira. Ela tem o poder de me surpreender. Tipo de gente para quem nada é impossível, sabe? E que faz uma torta de frango como ninguém!!!
Jamais posso repetir o que eu disse, dia destes, na sala dos professores.
Lembrei-me da frase de Otto Lara Resende, aquela que Nelson Rodrigues cita em uma de suas peças, não sei se em Bonitinha. Discordo!!!

...


No mais... Rsrsrsrrs... Lembrei-me de Mary Poppins, na cena das chaminés. Registro de Ailta, quando eu estava tirando as roupas do armário para lavá-las.
Aliás, tem roupas minhas espalhadas por quase toda ZL, rsrsrrsrsrsrs...






Nenhum comentário:

Postar um comentário