Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 18 de setembro de 2010

Tudo bem que...

... Não gosto de carne com gosto de carne! Mas, eu não precisava exagerar na pimenta!!! Brunooooooooooooo...
...

Então!!! Aí, baixou a Dita (Não! Não é a Von Tieese!!!), é a Benê, mesmo!
Ainda tô administrando as roupas que lavamos: eu, a Ailta e a Raimunda. Administrar, significa tirar do sofá, botar na cama, tirar da cama e botar no sofá, pois eu não tenho mesa de passar (por enquanto, rsrrsrsr...). Bem, me animei a lavar as roupas brancas (pela terceira vez), que estavam parte no guarda-roupas, parte no monte e parte na máquina de lavar (molhada, ainda). Eu não acredito quando penso que, taquei cândida em tudo, e nem me liguei na blusa frente-verso (preta e branca) que tava no meio das outras.
Enfim: perdi duas camisetas, mas por conta da fuligem (pena!). Mas, as regatinhas, consegui salvar todas. E prometo usá-las não mais por baixo das transparências! Aliás, vou assumir as transparências, tb, pronto!!!
Aí... Vim Blogar, claro! PRECISAVA botar para fora minha ira (senão ia voar banha de gordinho vesgo do Extremo-leste pra tudo quanto é lado!!!); enxuguei a louça (coisa que nunca faço, pois o tempo se encarrega); tirei a carne moida do freezer para descongelar naturalmente (mas, não tive paciência, depois de DUAS horas esperando o treco descongelar, taquei água fervida!) e passei a me dedicar, então, à alquimia: escolhi, misturei...

* Pausa: Raimunda veio aqui trazer meus tênis. Conseguiu recuperar quase todos. Foi-se um All Star e um Rainha... Mas, o de paetês salvou-se, yesss...

... misturei temperos e... Enfim: um quilo de carme moida BEM apimentada!
Mas, o molho tártaro ficou muito bom!!! E o arroz, não sei, pois não experimentei.

...

Minha casa tem porta que fecha de novo!

...

Fui convidada para conhecer a Cabala, mas hoje não deu. Espero uma próxima oportunidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário