Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 19 de setembro de 2010

Cabelos cortados!

Aí, a alguém disse para Vanessa que cortar os cabelos é sinônimo de mudanças na vida. 
Minha análise: não qualquer corte! Menino tem que cortá-los sempre, e a vida, de certa forma, muda todo dia. Mas, as intervenções radicais, realmente, me dão indícios.
No feriado de setembro meus cabelos foram cortados! Tava compridão e eu, achando o máximo ser cabeluda. Imagina, essa Polly exibidaça!!! Pedi para o Pop's cortar dois dedos... Piada: foi-se a metade!

Um dia, saí para dar uma volta e acabei comprando uma tinta violeta. Animadaça, pedi paro Pop's tingir meu cabelo. Como eu não soube explicar o que eu queria, exatamente, ele fez o que entendeu. conclusão: ficou horrível! Mas, nem liguei. Aproveitei para me divertir (o Mestre Joílson, do Kung Fu que eu treinava, achou legal!)... Só que, dalí alguns dias, eu começaria num novo emprego, um lugar bem formal.
Palavras da Akiko: - Eliana, por que vc faz essas coisas? (...) Vc é tão bonita (...) !!! (...).
Sei lá o que me dá! Mas, realmente, analisando agora, friamente, no desbotar da tinta, minha vida mudou muito.
...

E, por falar em tinta... Minha casa tá ficando LINDA!
Falta, ainda, dar umas mãos de tinta, e o meu quarto nem foi (re)mexido. (...) Me permito analogias!
Tô querendo tudo: depois de pronta vou iluminar o corredor com uma lâmpada diferente. A cor pede!
Meu tio (minha riqueza!) botou cores nas minhas DUAS casas!!!
Hoje tem 10 dias do incêndio. Minha meta era recuperar a casa totalmente em 15 dias... Serão 17, agora, mas, vai valer à pena esperar. Depois é só cuidar das minúcias...
Será mais um ano letivo aqui na Fazenda do Carmo, Extremo-Leste, São Paulo - Brasil. Daí, vou novamente ganhar o mundo. Tenho meus desejos e lanço-os para o Universo, mas o que vai acontecer até 2012, só meu livre-arbítrio, aliado às determinações Divinas é que vão determinar.

(Bem na foto: Meu tio Enoque e eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário