Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Distraída

Não é novidade que me arrependo, principalmente de coisas que digo. Porém, muitas vezes, ajo de forma proposital, mesmo, contando com a força do Universo nas possiveis conciliações. Mas, vez em quando, chuto o balde, com toda a força!
Só que, últimamente, tenho estado um tanto alheia ao que não me diz respeito diretamente. Me fecho, não propositalmente, no meu mundinho... Até demoro para atender quando me chamam.

Não gosto de fazer parte da turma do "deixa disso", nem de fingir-me de surda às questões, desde que elas se refiram aos meus interesses, ou que, ainda, sejam justas, num coletivo.

Fui envolvida numa situação que poderia ter sido delicada, caso eu estivesse num grupo diferente. Vi-me cobrada por uma postura da qual eu estava realmente completamente out. De certa forma, foi até bom eu não ter percebido em tempo. Evitei um mal - estar que poderia me acompanhar até o fim do ano letivo.

Aliás, saias-justas foi o que mais experimentei nestes dias (ebáááá, a saia que comprei na C&A já me serve!!!). Aí, sim, repenso a minha atitude, pois, em todas, imitei-me a sorrir, quando entendi as entrelinhas. Agora, penso que poderia ter tido uma ação mais incisiva e ter defendido minhas opiniões... A opção pela tranquilidade é correta, desde que ela não me torne nula!


Nenhum comentário:

Postar um comentário