Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ainda tem coisas que não domino...

... Mas, quase!!!
Mobilizei a diretora, a coordenadora pedagógica, a Ana e a Su (ATEs), a Vera, a D. Creuza, o Agnaldo, as Profas. Hélia e Daniela... Ninguém conseguiu me demover da idéia de pendurar os cadernos (com os Sacis) na sombrinha de onça. Penduramos TODOS e ficou lindo!!!
Se fosse no guarda-chuvão da Dani, heim!!! Mas, as meninas já tinham amarrado tudo...
A maior expectativa... E, não tinha como não dar certo, com todo mundo pensando junto!
Eu preciso ser mais professora e menos artista em muitos momentos...

Os trabalhos com argila foram refeitos. Primeiro fizemos com massinha, depois com a argila. Os segundos ficaram bem lindos, mas no arrastar das mesas, alguns se perderam.

(...) Não só por questão estética, mas porque "tamo junto e misturado". Nós havíamos feito muitas coisas e eu quis mostrar tudo. Certa curadoria e, no fim, com toda as mãos: alunos, prô, direção, coordenação, ATEs e vigia, ficou tudo bem bonito.
Mas, eu gostaria de ter tido mais tempo para pensar num contexto, que não só o tema da festa (Folclore - que adorei!).
Mas, isso é só o início: tô pensando no "Baile" todo... Sergiooooooo...!!!

Deixar de lado o perfeccionismo, o detalhismo... E que, da próxima vez, as crianças entrem mais tarde ou saiam mais cedo.

Já estou pensando no que fazer com as horas extras, que podem ser descontadas da JEIF... Até saberia, se as coisas tivessem acontecido como eu gostaria.

Enfim, quase 10 horas seguidas na escola. "Pegue uma sorte, Jaraguá!!!" E que amanhã seja lindo!!!

Grata, sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário