Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Redenção (???)

"Que meus inimigos tenham pés, mas não corram na minha direção;

Que eles tenham mãos, mas não se aproximem para tocar em mim;

Que tenham uma mente sã, mas não maquinem pensamentos perversos;

Que tenham olhos saudáveis, mas não vejam nem minha sombra;

Que tenham língua, mas não me insultem;

Que tenham raiva, ódio e até fúria, mas não atentem contra o meu ser;

Que tenham vida após a morte para recordarem suas ações praticadas e entenderem porque estão onde foram parar."

Achei isso num Blog o qual gosto, mas fiquei com receio de publicar. É forte! Muito mais forte do que desejar que eles sejam cegados, que suas línguas caiam, que pirem...
Não ter que lidar com energias inimigas é o que desejamos. mas, e o aprendizado que todos tanto falam, onde fica???
Ainda sou muito "pequena"!
Embora, sempre que me lembro, eu peça pelos inimigos, no fundo no fundo, quero mais é que eles se lasquem!!! Adoraria fazer justiça com as próprias mãos, dependendo da situação. Não consigo, quando olho para cara de uma pessoa, sabendo muito bem o que ela merece, ficar passiva.
E me sinto satisfeita em vê-las se ferrar, quando acontece. E digo "bem feito", mesmo! E não tenho pena, nem dó...
Mas...
"que meus inimigos tenham pés, mas não corram na minha direção; que eles tenham mãos, mas não se aproximem para tocar em mim; que tenham uma mente sã, mas não maquinem pensamentos perversos; que tenham olhos saudáveis, mas não vejam nem minha sombra; que tenham língua, mas não me insultem; que tenham raiva, ódio e até fúria, mas não atentem contra o meu ser; que tenham vida após a morte para recordarem suas ações praticadas e entenderem porque estão onde foram parar."

E que eu seja perdoada, se assim for necessário!

(Que assim seja!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário