Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Uma outra Lua...

"É a carta que se reporta aos sonhos doces que a alma humana aspira. Fala de um momento em que a pessoa está voltada para a sensibilidade de seus cinco sentidos e pode captar com maior percepção o efeito que os elementos ocultos proporcionam em sua atuação direta no plano invisível. As coisas surgem com maior clareza diante dos olhos porque a Lua é o ícone do agente de revelação e retenção dos mistérios.

Com a presença desta carta, a pessoa adentra em realidades ocultas do invisível, na mente das pessoas, nos sentimentos, nas intenções, na espiritualidade, no âmago onde se canaliza a essência da situação e trás pra (sic)  fora, expondo seu lado característico como se fosse um psicólogo, um terapeuta, um psicanalista, um sábio conhecedor da alma humana e dos mistérios que se encerram nas profundezas do comportamento individual de cada um.

A troca de pensamentos fluentes entre duas pessoas, surge de forma livre como se naturalmente elas já conseguissem captar o que uma está pensando ou sentindo sobre algo ou alguém,em determinado local.

A pessoa pode ter se apaixonado e vive a sonhar acordada ou, tendo recordações de belas lembranças no tempo da despreocupação e bonança de alguma época remota.

Nada como ter a proteção e segurança das Forças Divinas para aliviar a alma nos momentos de instabilidade perante as situações.

A presença desta lâmina, marca o consulente que sente as coisas de maneira intensa, em forma de sensações, percepções, intuições e até mesmo um sexto sentido premonitório que vem para dar aquele sinal de alerta.

A Lua sempre possuiu aquele estado de graça e leveza que acalenta a alma e desprende a pessoa das preocupações e situações de sofrimento, trazendo calmaria e um estado de sossego em que a pessoa finalmente compreende que poderá sorrir outra vez."

Gosto muito da forma como a Cynthia lê as lâminas. É de uma sensibilidade ímpar!!! A minha Lua andava meio minguante e muito cheia de seres fantásticos do Folclore...

(http://artemagica-floresesoldeprimavera.blogspot.com/2010/09/lua-e-eu.html)

Um comentário:

  1. Oi,Lindinha!A lua,se bem analisada,tem tudo haver com você,minha querida. Ela é uma lâmina de inspiração,cuja idéia ou pensamento nos vem de repente,é a infusão da vontade Divina na consciência humana. E você, como atriz,certamente possui essa característica para lançar mão em seu ofício.Ela também sinaliza a receptividade intelectual que absorve os conteúdos de análise com excelênte memória.Então,é muito provável que você possa reagir emocionalmente as reações de terceiros ou,tenha muita facilidade para sacar as coisas e dissimular verdadeiros sentimentos e intenções.
    Beijos,e muito obrigada pela acolhida!

    ResponderExcluir