Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 18 de setembro de 2010

Scorpions em SP HOJE!!!

Já vi uma vez, num Skol rock... Bem legal! Até veria de novo!!!
Still Love in You é o ponto máximo do show (no Brasil, claro!)
Lembro-me da performance no Rock in Rio de 85, no alto dos meus 12 anos...
Meu gosto musical mudou pouco no que se refere às bandas internacionais. Não me lembro de nada muito legal no penúltimos e último tempos... Green Day, talvez... Gorillaz... Musicalmente, até legais, mas... Não! Oasis, não!!! Não surgiram mais bandas com atitude.

...


E, mês que vem, tem Bon Jovi; logo estarão iniciado as filmagens sobre o Queen; Lionel Ritchie veio... Estou aguardando Santana e Elton John novamente... Tomara!!! "Ree", rsrsrsrsr... Não sei! Tava prometido para outubro. O Ray virá novamente logo menos, me parece que tem um acustico programado para o Rio... Mas ainda to pensando se vou ou não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário