Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dia nublado

Acabei de ler, na previsão do tempo, que o final de semana será assim. Vai desabar água e minha sobrinha de onça virou moldura da exposição!

Tive mais um daqueles sonhos. Desta vez tinha tanta gente conhecida... Só uma pessoa bem magra e morena, um homem, que eu nunca vi. Mas, ainda assim, minha irmã, que participava da história, a reconhecia como alguém que conhecíamos.

Impressionante!!!

Um dia me recomendaram que eu anotasse estes sonhos... Tô aqui fazendo analogias... E acordei ciente de que havia errado numa data.

...

Estes dias tem passado muito rápido... Mas, hoje me dei conta de que AINDA É SEXTA!
Estou de mãos atadas. Não há nada que eu possa fazer para mudar a situação: tenho que esperar o domingo!
...

O que me faria feliz imediatamente?
Macadâmias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário