Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Não! Não estou fazendo "Mea Culpa"!!!

Adoro fazer pose de boa moça... E até sou, mesmo!
Só que muitas vezes algumas coisas passam bem batidas. Quando as coisas acontecem, assim, no tempo recente, acho que vale à pena contar, dividir, sei lá... Tem gente que lê meu Blog e depois vem me contar que se identificou e tals... E claro, que fico super vaidosa (pecaaaaaadoooo!) de mim quando dou uma dentro, principalmente quando o lance é bastante racional.

Quero conseguir (quase sempre!) contornar a petulância e o atrevimento, transformando o que poderia ser um defeito em qualidade.

Não consigo pensar num tema sem traçar paralelo com alguma letra de música. Automático: vem bem pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário