Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Era uma casa que de engraçada não tinha nada:

A minha, até então!!!

Hoje, finalmente, o vidraceiro arrumou minhas janelas. Agora só faltam porta e pintura. Até domingo, minha casa estará mais que perfeita!
Como é bom o cheiro da massa de vidro! Prefiro, ao cheiro da fumaça, que está impregnado até na minha bolsa.
Lembro-me: quanta massa de vidro roubei para fazer bolinhas! Na falta da massinha de modelar, né??? Quase igual, depois que misturam-se todas as cores. E a de vidro dura bem mais!

Domingo vamos pintar o apê: festa!!! Escolhi as cores... Na verdade, escolhi nada! Aceitei parte das sugestões. Recolocadas as persianas, o foco já é outro!

Aí, sim, a casa vai ficar bem engraçadinha!!! Cheia de cor!


Casa antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário