Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 18 de setembro de 2010

Adoro som da Makita!!!

Principalmente aos sábados, às 8h! Adorei ter que acordar cedíssimo com a mesma dor de cabeça com a qual fui dormir ontem/quase hoje!!!
Aí, sou OBRIGADA, a engolir a presença do desinfeliz (tenho os adjetivos na ponta da língua!) reclamando que a Lei do Silêncio termina às 9h. Ah, faça-me o favor, né??? 7h30, até antes, o D'javu já tá tocando nos DVDs Players de qualquer carro velho, dentro do condomínio!!! O carro mal sai do lugar, e quando sai, tem que fazer pegar na descida... Mas o som é impecável!
O mesmo que disse que "A Patricinha vai no shopping e deixa a casa pegando fogo!". Mas, claro que não deixei por menos, né???!!! Ponto para meu lado instintivo! A Polly dá a devolutiva sem perder a classe e o charme...
Eu ia mandá-lo se foder com todas as letras, mas lembrei-me da máxima da Silvia Maura: Não manda se foder, porque foder é bom! Tb não vou mandá-lo pra puta-que-o-pariu, pois não conheço a mãe do cara, vai que a mulher é bacana e não mereça. Inferno??? Não! Desejo à ele tudo de bom!!! Só pra cair sua ficha do como ele é/foi inconveniente e quando eu passar, que abaixe a cabeça!!!
Em nenhum momento desabonei a atitude do Claudinei, marido da profa. Célia. Adorei, pra falar a verdade! Não fossem os amigos... (2)!!!

Ps: vou escrever sobre futilidades, agora, pois essa vidinha tá se tornando muito séria! Rsrsrrsrsrrs... E viva o esmalte vermelho, (des)combinando com o batom rosa !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário