Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Reflexões sobre o fogo...

09/09/2010, por volta de 18 h. Tantos múltiplos de 3!!!

...

Estou na semana 4, do recomeço do tratamento. Não está sendo fácil!
A primeira vez, quebrei logo na terceira semana, por conta da viagem. Mas, dei continuidade, ainda assim, pelas semanas que se seguiram, até completar as 8. Lembro-me do estado em que fiquei, no fim de tudo. Ainda fui para a escola, encarar uma reunião pedagógica... Pedi carona para subir até em casa. Quando me olhei no espelho, não me reconheci.
Destroyer! Pedi lona!!!

Daí, o fogo! Não fosse Vanessa e Iraci (queridas!), eu não conseguiria ter dado continuidade. Foi no limite do tempo!
Agora os lapsos de memória, a confusão nas datas... Os sonhos!

"E vc acreditou?"
 Meu, não tem como não acreditar!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário