Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Amor

"- Oi, Meu Amor! Que saudade! Faz tempo que eu não te vejo!!!"
Aí, ele pulou no meu colo e me abraçou tão apertado, como se eu o conhecesse desde bebê.
Havia alguns dias que meu horário estava diferente na escola, e depois que normalizou, continuei chegando um pouco mais tarde, por conta das coisas do fogo.
Hoje consegui sair no horário exato! E ele estava na portaria com a sua mãe. Até ela, além de mim, se espantou!!!
A pessoínha em qustão é um garoto de 7 anos, com carinha de intelectual!
Eu estava subindo para casa e ele descendo para a escola. Sempre ele me dizia: - Oi, professora! - embora não seja meu aluno - e eu dava-lhe tchau.
Foi uma ausência que eu nunca senti... Mas, ele sentiu a minha!
Na verdade, eu não devia mais me espantar... É minha criança interior, rsrrsrsrrs!!!

...

No dia do incêndio, minha porta encheu de gente, inclusive, de crianças. Ficaram um tempão ali comentando...
As máximas:
"- Nossa, a casa da prô (detalhe: aluno meu, no condomínio, só tem uma!) é bonita!"
"- Ela sabe morar sozinha?
- Claro, ô! Ela é adulta!
- Mas, não sabe apagar fogo!"

E eu me acabo de rir!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário