Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 30 de outubro de 2011

Cenário

Na sexta, depois do congresso, morta, detonada, morrendo de vontade de me jogar e dormir, fomos eu e Carina no O2, resolver o cenário, mas... Oscar nos deu o cano! Ok, relevações posteriores, fomos tomar sorvete na Cepan. Meu estômago zuou, claro... Mas, no fundo, eu sabia que tudo ia dar certo!
Eu já estava bem aliviada por ter conseguido fazer meu Bilhete Único de Estudante (adoro ser estudante!). Pensa que a anta tirou as fotos da carteira de manhã e nem se ligou que à tarde estaria na cara do gol... Tudo bem! Sem reclamar, fiz outras fotos (não tinha a Dani para desembaraçar meu cabelo, mas tinha a Carina, que gostou do resultado das fotos.).
Hoje, fomos lá... Quando olhei a casinha, ufa: melhor pessoalmente! Mas, ainda assim... Sabe aquele capricho que só menina tem??? Faltou! Vamos ver se, agora, com o acabamento e os mimos fica a nossa cara. Mas, ainda assim, achei caro pelo que foi feito... Bem que ele podia dar pelo menos um coqueiro pra nós, né???



*Cenário ficando pronto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário