Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Não como eu gostaria...

... Fico pensando que tudo deve ter uma razão de ser. De tudo que eu pretendia, só consegui fazer uma coisa: pegar meu AF.
Até cheguei no oftalmo "a tempo", mas não estava com o comprovante de pagamento, então não fui atendida. Tanta tecnologia e eu não pude ser consultada por conta de um pedaço de papel!
A recepcionista tava pedindo (nas entrelinhas): "- Briga comigo, que te deixo passar!" - Mas, hoje eu não tava no barato. Até liguei pra Niza, mas (justo naquele momento), ela não estava com ele na bolsa... Ok! Fui pra SCSul, mas, só, troquei de sapato e voltei pra minha casa... De repente, deu uma vontade de estar aqui...

...

Foi tão bom rever as meninas do Tamandaré! Quanto carinho!!!
Só não consegui ver a Ritinha. *Queria muito ter te dado um abraço e saber de vc... Tanta coisa aconteceu e sabemos tão pouco... Ano que vem compartilharemos muito mais, com certeza!

...

Noticias do Guerreiro:
Tsc, tsc, tsc...

...

"No mas", uma menina super gentil me ofereceu o ombro até o Tatuapé = Metrô lotado e eu, baixinha!!!

...

A Ailta me deu uma gargantilha de caveirinha, cheia de pedrinhas, uma graça. Mas, o anel, comprou só pra ela. 

Ps: Acabo de saber que se eu tivesse ficado em SCSul, teriam baladinhas, hj. Ok, até sairia com a Gi. A gente conversa, fala palavrão, dá risada... Seria o meu máximo, pra hj!... Ou ouvir o violão (pessoalmente!) do Eduardo. Ele disse que vai fazer luau on line pra mim, via MSN, às 23h30.
Mas, não são nem 21h e eu já tô com preguicinha.

...

Lavei roupa! Aliás, Lavei calcinhas, meias e roupas brancas. 

...

Mesmo atrasada para sair de casa, fui queimar a carta... Quem disse que consegui? O fogo não pegou no papel de jeito nenhum!!! Mas, era o rascunho!
Vou digitar a original e tentar queimá-la. Se não virar cinzas, envio. Se contrário, deleto e pronto!
Mas, mesmo da original, hoje, eu já não diria um monte de coisas...

...

Lembrei-me desta:

"Farol, na cerração dos grande medos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário