Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pérolas do PC da CP!!!

Não! Eu não podia tirar uma foto como todas as outras!!!

I love my skeleton. I love my skull!!!

Desce daí, moleca!!!

Quem somos nós???

Babando-ovo por Patati Patatá

Acho que estávamos gostando... Né???

Projeto Entorno - Apresentação das obras.

Escolhendo as obras

Um papinho com Lili...

Projeto Entorno - Leitura

Me segurando pra não "contar"...

Consegui: sem interpretar!

Convenção das Bruxas!!!

Que bicho é este???

Eu quero uma!

Ai! Uma Bariel!!!

Super brava, esta cã!!!

Pra ser professor nesta escola tem que comer BANANA!!!

A gente dança junto!!!

Arrasando (n)a culinária!

Professora Rock 'n' Roll

No comments

Eu poderia estar em local mais adequado???

Amiguinhas da Knorrrrrrrr...


Nenhum comentário:

Postar um comentário