Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Eu sei como pisar no coração de uma mulher...

“Já me apaixonei várias vezes. Às vezes, a gente parte uns corações sem querer. Mas tem dor e amor que passam. Ou não. E quando não passa você casa e é feliz para sempre. É o que espero fazer em breve...”
Li isto numa declaração que a Zélia Duncan deu numa entrevista prum canal do IG.
Ao som de Oswaldo Montenegro, no Jô, nossa... Foi como se eu tivesse dito cada palavra!
O dia todo eu pensei em algo que escrevi num post de ontem, sobre o amor que sinto por um ex-namorado de 4 anos. Hoje, trocando confidências com uma amiga, me agoniei, não vendo a hora de sentar aqui e e escrever que este amor é incondicional. Que o que amo é o momento que vivi; amo a história e sou muito grata à pessoa por ela ter me proporcionado tudo de bom! Não consigo deixar de pensar nele com amor, porque foi (e é!) uma história muito linda.
Guardo-a como uma jóia!
E sou grata!!!

*Frase título do post emprestada de música do Chico César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário