Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Por pura curiosidade...

...Entrei num link acessado e caí no mês de maio do ano passado. Aí, eu me pergunto: por que? 
Se nada acontece por acaso, eis a resposta: porque de lá para cá, apesar das oportunidades (poucas, vá, vamos combinar!) eu pouco mudei.
O Guerreiro abriu os trabalhos do Universo para comigo? Tudo isto faz parte de um plano??? Acho que nisto tem tão pouco de espiritual... Hummm... Me ocorre agora que nem todas as propostas do Universo são Espirituais.

...

Que bom que não precisei ir ao banco (principalmente porque eu ia à toa... Nossa, eu ia querer "morrer-me"!). Já tava pronta, pegando a bolsa (mas, com uma preguiça...) Ainda bem que eu não tinha colocado o boleto, ontem, na bolsa!

...

Bon Jovi! Bed of Roses me persegue! Vou prestar mais atenção na letra.
Rsrsrrsrsr... Será que sou o pesadelo de alguém??? Ai! Quem é vc que sofre por minha causa? Rsrsrsrrsrs...
Dia destes, fiquei sabendo que tem alguém que, mesmo depois de 4 anos, ainda tem raiva de mim... E eu, que até agora, só o amei... E ainda amo! 
Mas, ele é um capricorniano... E capricornianos são implacáveis: não perdoam nunca! Talvez eu tenha sido o melhor amor de sua vida, e vc se adeque facilmente à outra pessoa, assim como eu. Seu coração, apesar de tudo, é nobre (se é que posso chamar orgulho de nobreza!). E o meu (coração) é vagabundo pra caramba!
Guarde seu dinheiro pra se casar comigo, rsrsrsrrsrsrs... Mas, seja rápido, antes que eu me apaixone (de novo, e de novo...) perdidamente por alguém e me case... Mesmo que seja, para no dia seguinte, perceber a besteira que fiz... Só que vou até o fim: palavra!

"Eu quero estar o mais próximo do Espírito Santo
E te deitar numa cama de rosas
Até que o pássaro no arame (gaiola?) me faça voar de volta para você
Eu apenas fecharei meus olhos e suspirarei.
Baby, o amor cego é verdadeiro
Não tenho que provar nada
É por você que eu morreria para defender"

...

Do Oráculo Sagrado:
12 Porém se seu marido lhos anulou no dia que os ouviu, tudo quanto saiu dos teus lábios, quer dos teus votos, quer da obrigação da sua alma, não será valioso; seu marido lhos anulou, o Senhor lho perdoará.
(Perguntei, não foi?)

...

E eu nem sei se quero usar este vestido hoje.
Ontem tava pensando... Eu sempre gostei de preto, mas lembro-me de que sempre usei muita cor. Busquei na memória quando eu comecei a fazer do preto o meu uniforme... Mais ou menos em 2006.

...

Ai, 'bora trabalhar...
Ontem, tirei o "courinho" dos meus bebês. Mas, avisei antes: - Hoje a gente vai trabalhar muito! Tem um montão de coisas pra fazer!!! 
Depois do caderno pautado, perguntei se eles queriam continuar a atividade no caderno desenho... 
- "Não, professora! Não!" 
Então dei a folha que tinha até letra cursiva, rsrsrrsrs... A carinha de desolação... Mas, no fim, tinha gente implorando pra escrever o nome. Perguntei pra Letícia (ela sempre tão dedicada e esperta!) e ela respondeu que "não", e eu (rindo, sarcástica!): 
"- Só pra deixar de ser besta, vai fazer!" 
E ela morreu de rir... 
" - Ai, Prô, vc é doida" (palavras dela!)
Vou negar por que, né, Letícia???
Enquanto minha loucura servir de estímulo tá bom! E ela fez certinho: ganhou dois adesivos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário