Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 30 de outubro de 2011

Desconserto!!!

Não sei o motivo do título... Uma resposta, talvez, amanhã!
Sábado eu não consegui acordar!!!
Puuuuuuuutz... Agora que me dei conta de que estou com 3 faltas de Diagnóstico! Marquei! Vou, realmente, ter que mudar para Metodologia do Ensino Superior... Melhor!!!
Duas matérias tão profundas... Não dá! Emocionalmente desgastante.
Fui só pra aula da tarde... Antes eu não tivesse ido, viu?!!!
Tudo bem que agora concordo que a Professora Iraci tinha uma certa razão... Mas, não precisava se colocar de forma tão indiscreta e grosseira. Eu fiquei constrangida, mas ficou mais feio pra ela! A mesa ficou do meu lado, a Lusia porque me conhece e os outros porque entenderam o meu lado.
Tenho duas semanas para decidir a próxima atitude...

...

"Pessoa física ou pessoa espiritual???" (A piadinha da noite).

- Vc tá bonita...
- R$10 por cada vez que vc me disser isto... (Piadinha manjada!)
- Podia ser 10 pontos!
(Eu, muda!)
Nossa, que desconcerto!!!
Queria ter dito tanta coisa, mas, até agora não sei como...
Roubei! Dei um "truque" e roubei um abraço. Depois de um mês...??? Ah, mereci, vá!!!

...

A intenção era voltar para SCSul, mas super aberta para qualquer convite. Topei e ainda arrastei o Renato (modo de dizer, porque ele foi facinho, facinho).
Depois dos trabalhos, eu estava super zen, bem leve... E fiquei feliz por eles estarem ali. A Ingrid que submergiu e o Rê que vai embora (Camaçari em janeiro? Yessss...)
De repente, desabou água!
Zeppelin, básico e depois voltinha, sem intenção de nada: Café Pequeno, Concreto, Feira Moderna... Volto na semana, Vila Madalena. Me espera!






*Ai... A trilha sonora! Música no Zeppelin??? Pra mim, novidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário