Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 15 de outubro de 2011

Uma Rosa sempre é uma rosa

O meu rosto contra o vidro da janela
Uma lágrima para cada gota de chuva
Estou tão só e tão triste
Você é a razão pela qual estou me sentindo mal
Estou tão só e tão triste
Vivendo em um sonho que eu nunca tive

Existem momentos na vida que são necessários excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a dimensão de caminhos ao nosso redor ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor!

*Se é assim comigo tenho que aceitar e compreender que é assim com os outros, tb! Pensei nos diversos motivos que me levam à acionar o botão "delete"... E, o pior, é que nem todos são ruins... Isto renova minhas esperanças (mas, não devia!). Penso que preciso ater-me ao que é fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário