Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SEJA VISTO PARA SER LEMBRADO

Li isto na abertura de uma revista... Será uma resposta???
Mais duas frases me chamam à atenção: "pode acontecer de o retorno não aparecer naquele exato momento"; "O retorno vem na medida em que vc é é visto..."
Vou pensar MUITO!

...

Eu sou resultado de tudo o que vivi: de todas as minha ações, da minha relação com todas as pessoas que passaram na minha vida, de todos acontecimentos, do acúmulo de alegrias, frustrações, etc...
Nossos pensamentos e ações influenciam nossos destinos, por meio do que se chama de livre arbítrio. Resistir à mudanças, não aceitar o presente ou, tentar "apagar" o passado, isto pode levar a repetição de ciclos.
Está nas nossas mãos o poder de mudar o comportamento, nós temos a livre escolha de mudar de vida.
A ansiedade e a depressão são habitos muito velhos ligados ao passado.
Aprender a amar... O autoconhecimento.
Os sentimentos são energias eletromagnéticas.
Lidar com emoções, sentimentos e sensações, limpando todas as repressões e bloqueios dolorosos. Sentir todos os sentimentos.
A outra chave é a criatividade e auto-expressão. O chackra do coração se abre, identificando de onde e por onde e porque fazemos certas escolhas.
Buscar sua sintonia em autoexpressão e prazer.

*www.forcaeenergia.com.br
(editado e com intervenções minhas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário