Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 30 de outubro de 2011

Ferro de plástico: pensa numa pessoa...

...Louca para passar roupas. Agora, olha pra mim!!!
Comprei um "treco" de desamassar roupas super radical: pode passar estampa, renda, faz e desfaz vincos... Água e sal = vapor. Surtei e comprei!
Lá no stand, experimentei (a Lu Isidoro afirmou que foi umas das coisas mais cômicas que ela já viu) e pedi pra Célia experimentar tb... Surtei e comprei! Cada uma saiu com o seu "ferro" pela bagatela de R$79,00.
Já em SCSul, quase uma da manhã, me liguei que precisava preparar uma roupa branca. Mas, eu tava podraça e apelei pra Ailtinha. Primeiro que o "treco" demorou muito pra esquentar, segundo que não dá pra tirar toda a água de dentro. Acho que fui enganada!
Frustradíssima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário