Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 15 de outubro de 2011

Preciso de uma música...

Minha memória distante lembrou-se de uma música que dizia assim: "Carimbó, carimbó! Ela não estava só..." Pesquisa Google disse que é Dom e Ravel (heim???) e que a música do preguinho, tb é deles. Eu podia jurar que era do Mauro "farofa fá" Celso! Tô passada!
Enfim, quem tiver, por favor... Tô morrendo de vontade de ouvir!
Ah, tb quero Recuerdos de Ypacaray com a Perla (Ay, quem me dera nesta hora estar no lago azul de Ypacaray, cantar guarania e de amor falar em Guaraníííííííí...). Acho que já ouvi com a Angela Maria, mas tenho certeza que existe com a Pérola! Aliás, o nome correto é Canto Paraguaio!
Hummm... Guarânia da Saudade com o Luis Vieira (e não com o Carlos José - qualquer semelhança com a voz do Magal, é ouvido péssimo!), nossa, hoje eu tô um perigo!
Meus vizinhos vão se arrepender por todos os Tecnobrega, Funkmelodie, Pancadão, Porradão...

Ah, quero esta, tb, mas com a Maria Bethânia:

Lábios de Mel
Meu amor quando me beija
Vejo o mundo revirar
Vejo o céu aqui na terra
E a terra no ar

Os seus lábios têm um mel
Que a abelha tira da flor
Eu sou pobre, pobre, pobre
Mas é meu o seu amor

Quem tem amor peça a Deus
Pra seu bem lhe amar de verdade
Para mais tarde não ter desenganos
E chorar de saudade

Quem foi na vida que teve um amor
E esse amor sem razão lhe deixou
E até hoje não guarda no peito
A marca da dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário