Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Troca justa!!!


Deixei esta foto por uns dias no meu profile do Face por achá-la bonitinha... E não imaginei que fosse "causar".
Elogios improperiosos (alguns super bem elaborados, até) resolvi, por bem, trocar a foto, antes que alguma enciumada colocasse minha cabeça à prêmio.

Numa conversa...

*Tudo tem um preço, meu bem!!!
**estipule então meu bem...
*Posso pedir uma dança... E eu, com salto 15, o direito de pisar no seu pé!!!
**ok, pode ser uma dança então, mas vai pisar no pé da sua vó, kkkkkkkk
*Sem pisar no pé??? Ah, aí já não sei se interessa. Não sei dançar. Pisar no pé é inevitável!!! Rsrsrsrrsr... Se eu fosse sádica ia dizer de pisar nas suas costas!!!
** falei que trato bem as mulheres e olha o que me sobra...
*Depois da dança... Se vc não tive me matado antes, massagens nos pés. Salto XV é f****!!!
**isso no dia do forró vc traz (AS FOTOS!) e agente faz a negociação acontecer ok??? fechado???
**é doida mesmo
*Vou contar pras minhas amigas que dançam...
**fofoqueira

Ele queria mais fotos e eu quero me divertir... Muito justo! É só tirar as fotos da parede, rsrrsrrsrs...

Fomos numa baladinha de dançar e a Gi tava contando que, até nos bailinhos, tem panelinha. 
Bem, já garanti pelo menos uma música... E a massagem depois, porque manter a elegância num salto XV, não é pra qualquer uma... Só pras baixinhas!!!
Hummmm... Melhor! Acho que vou convidar a Gi, a Dani e a Drika... Aí, ele vai ter que dançar com todas nós!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário