Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 15 de outubro de 2011

O esmalte é da...

... Daniela! Tinha que ser!!! Faz meses que estão aqui, e fui achar de experimentá-los logo hoje.
Preciso de uma outra cor pra passar por cima da ameixa seca com hippie encardido! Ou, então... Alguém manda pra Fazenda do Carmo uma manicure... Até a Jô, (que adora tirar "bifes" dos meus dedos do pé) tá valendo.
Puuuuuuuuuutz, e o vestido que pretendia usar hoje tá lá em SCSul... Meus planos indo, literalmente, por água abaixo. 
Eu juro que não pretendia usar preto, mas... E aqui só tem uns vestidos meio estranhos... Pra eu achá-los estranhos, imagina o que não são!
E o pior??? É que NÃO POSSO USAR LENTE DE CONTATO! 
De óculos??? Ah, até parece!
Acho que, pra hoje, vou contratar um garoto de programa e ficar em casa! Rsrsrrsrsrsrrsrs... (Danissss-sse, não tem graça rir sozinha!)
Segunda tentativa de arrumar a cor das unhas... 'Taqueu!!!

*Ps: tem gente procurando indecências neste blog!
*Ps2: meu desejo hoje é bem outro. Por mim, eu fazia a mala e ia sei bem pra qual endereço.
*Ps3: está tocando a do Bon Jovi que ouvi pela primeira vez no primeiro show que fui na vida.
*Ps4: Newhil, não assuma minhas culpas. A carga é pesada e ninguém merece! Rsrsrrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário