Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Olha o que achei... Assim, sem querer!!!


Caramba... O que eu sonhei (acordada!) existe, mesmo! Agora só falta EU na paradinha... E que seja num outro lugar, e não no que eu pensei em princípio!
Meu... Tô virando fã de novo???
Ai, adolescencia tardia, que não passa!

...

Nestes dias doidos (que passaram), me ocorreram coisas... Quando eu disse aqui no blog sobre "fragilidades expostas"... Lembrei-me de um filme que mostrei pros meus alunos dia destes: "O MENINO QUE SAIU PRO MUNDO PARA SABER O QUE É O MEDO"... Bingo!
Lembrei-me do significado da palavra "adolescer"... E lembrei-me, tb, o quanto dói!
Gosto de brincar com esta história de "adolescencia com prazo de validade vencido", mas, a grande verdade é que, assumidamente, penso a vida e a vivo de forma diferenciada, que não a esperada, a normal.
Na tentativa de me enquadrar, acabo me arranhando toda, causando cicatrizes, inclusive, desnecessárias. 
Às vezes, penso que gostaria de ter sido ou, ainda, de ser como todo mundo... Mas, pret à porter, não me serve!
Conclui (para desconcluir logo depois!) uma certa síndrome de Peter Pan... Medo de crescer? 
Percebo em mim, agora, algumas atitudes receosas que não tinha antes, diante das coisas do mundo. Aliás, o MUNDO mudou tanto... E gosto de ter presenciado tudo isto! Mas, de certa forma, me adequar à mudanças, é bem complicado. Ao mesmo tempo que adoro, que aceito e quero esta dinâmica, hoje isto me leva a pensar e de tanto, paraliso.
Ontem, o Jô Soares entrevistou um psicanalista (acho), especialista em Comportamento e Sexualidade (Guilherme Malaquias), no seu programa, que disse coisas nas quais caibo, perfeitamente...
E daí, sou obrigada a aceitar (o que antes não era consciente, por isso sofri menos!) o que me foi dito a vida toda em terapias (alternativas ou tradicionais, psiquiatra, centros espiritas, amigos, etc...).
Estou num processo de ADMISSÃO de mim mesma!!!

...

Saudade de alguém que pouco vi; que pouco respirei...
Apesar de tudo... Se quiser, ainda estou por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário