Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 16 de outubro de 2011

Não podia terminar diferente... Baile SINPEEM (2011)

A chuva até tinha dado uma trégua, mas foi chegarmos, desabou. Por R$10,00 contratamos o serviço de "sombreros", (dos caras das guaritas dos arredores) até a entrada do Juventus.
A festa foi bacana! Meu amigo Bruno, que eu não via havia um tempão foi (claro que não por minha causa!) e levou um amigo, Bartholomeu, da alemanha. Pensa naquele moço super educado, inteligente falando num português carregado de sotaque. Eu nem liguei tanto pra banda, que tava ótima! Fiquei quase o baile todo conversando com ele... E administrando as perguntas ansiosas: "- E aí, vai pegar?" 
Quando me dei conta de tinha pista, tava tocando aquela "vc finge que me odeia, mas no fundo paga pau"... E ele cantando, só pra me fazer rir! 
Mas, o mais engraçado ficou pro final: o povo indo embora e carregando os vasos de flores que estavam nas mesas. Eu achei aquilo o fim! Fiquei passada, mesmo... Mas... Me rendi! Pra fazer jus à classe, envolvi todo mundo na história, até o Bruno e o Bartholomeu sairam carregando vasos.
Claro que fomos todos barrados na portaria: as flores, tudo bem... Mas, os vasos???
Tô, Bruno, te devendo este mico!!! Pago quando puder (macarrão apimentado???) Rsrsrrsrs... 



O vaso ficou! Mas, que eu trouxe as flores pra casa, ah, trouxe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário