Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 15 de outubro de 2011

Preguicinha...

Hummmmm... Me joguei debaixo do cobertor peludo de menina e lá fiquei, até... Ainda bem que levantei antes do telefone tocar.
Não consigo mudar a trilha sonora... Mas, que tá uma delícia, tá!
Agora a culpa passou... Mas, a pia está cheia de louça.
Senti o desejo de um abraço bem confortável, com cheirinho de talco de bebê. 
Nossa, acho que enlouqueci, definitivamente!

...

"A Lua no seu signo é a melhor garantia de que tudo o que você vestir hoje vai fazer o maior sucesso. Dá até para ousar um toque sensual de Vênus em Escorpião (ui... Palavras do ascendente!). Mas, eu queria o vestidinho balonê nude que tá lá no outro guarda roupa. Ia ficar bacana com as pérolas, a echarpe e o sapato transparente. 
"- Ah, o que vc vai pôr? Vestido, né???" Rsrsrsrrsrs... Tão óbvio quanto a chuva de hoje, Cê!
Eu nunca tive tanto medo de um "não" como tenho agora...
Meu Sol diz: "A Lua no signo de Gêmeos se harmoniza com Netuno e com o Sol para dar asas à sua imaginação e abrir as portas da criatividade. Ao mesmo tempo, Saturno impede que você disperse a sua imaginação e cria as condições para transformar sonhos em realidade. Registre todas as idéias que passarem pela sua cabeça. Uma delas pode mudar a sua vida." E como pode... E como! "O céu está lhe oferecendo a oportunidade rara de aceitar alegremente as transformações que uma relação profunda pode trazer para a sua vida. Aproveite..." Sim, claro! Mas, esperei, até hoje, um primeiro passo na minha direção.
"O sábado oferece toda a energia que você precisa para transformar os seus sonhos em realidade. Esse é o momento ideal para se aproximar ou estabelecer algum contato com pessoas de poder ou de autoridade. Na vida pessoal, Mercúrio e Vênus falam de novas e gratificantes experiências afetivas. Se um amor começar agora vai ser intenso e transformador..." O número do telefone está em algum lugar, se procurar, acho! "Com Netuno passando pela sua casa da saúde você corre o risco de abusar das suas forças e se exercitar mais do que deve. Vá devagar. Você pode distender um músculo." Distenderia feliz, rsrsrsrrsrs... Na boa! Rsrsrsrrsrs...
"A energia bonita que está chegando do céu pede um pouquinho menos de espírito prático, exalta o prazer e as boas coisas da vida. Com o Sol na casa da organização você pode ser tentado a mudar todos os móveis de lugar. É melhor deixar a faxina para outro dia. Essa tarefa vai ser pesada..."  Por mim mudaria a casa toda pra perto da tua.
"Hoje, você vai ter a idéia exata da distância que separa você da verdadeira felicidade. Em vez de reclamar, corra atrás dela..." Puta que pariu! TOME UMA ATITUDE, TOME, UMA ATITUDE, TOME UMA ATITUDE!!! Ai...

"A gente cresce junto, seja por um dia ou um século!"

"A maior verdade acabou de me ocorrer agora: Se a gente escapar de se apaixonar temos boas chance de acabar nos amando!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário