Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Remoção 2011 - Pedi!

Não sei se foi um ato de coragem, pois esperei até o último momento.
Saí de casa com duas planilhas prontas: uma com as indicações e outra riscada.
No milésimo de segundo final, o que eram seis se tornaram 4 indicações: São João Clímaco, Vila Independência (Tamanduateí), Consolação e Vila Mariana (Ana Rosa).
Poucas vezes me vi tão cuidadosa com o meu "potencial" futuro. E, também, nada tão incerto!
O que sinto?

Me dá certa preguiça quando penso em botar a casa abaixo, empacotar e enfiar num caminhão.
Me entristece saber que posso ficar longe das amigas-irmãs que amo tanto! Não ter este carinho, as conversas, as trocas... As saidinhas!!! A farra na sala das professoras...
Mas, não tenho medo! O que tiver que ser... Que seja!!!

...

SÓ VOCÊ PODE MUDAR SUA VIDA. NINGUÉM MAIS PODE FAZÊ-LA POR VOCÊ.
* Vc atrai tudo que teme.
* Vc atrai tudo aquilo que agradece.
* Vc atrai tudo aquilo que se queixa.
* Vc atrai tudo aquilo no que foca sua atenção.
* Vc atrai todas suas experiências sem se dar conta do maravilhoso poder de sua mente, que funciona sem parar.

...

Preciso fazer um reconsideração:
O que eu teimo em chamar de burrice, na verdade é missão. Reconheço que a Educação foi e é um milagre em minha vida. À isto muito devo!

...

Eu confio no futuro! Confio, creio e tenho fé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário