Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Depois da...

...Orgia gastronômica de ontem, claro que estou com a sensação de ressaca.
Necessidade de água gelada, que, finalmente, tem.

...

Minhas unhas já descascaram!
Tanto trabalho, pra durar só 3 dias.
Ok, comprei mais acetona, agora já posso tirar.
Mas, olhando de longe, até que ficou bom. Se eu praticar, posso ficar tão boa quanto sou matemática, física e química.

...

Me deu vontade de falar mal de alguém... Falar mal, não: constatar as verdades!
Se vou fazer? Claro que vou!!!
Só preciso de mais tempo.

...

O oftalmo desmarcou comigo ontem... Isto significa usar óculos até sexta.
Mas, nem tô ligando tanto! Finjo que acho bonito e estiloso...

...

Meninas, quero as fotos do baile!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário