Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 15 de outubro de 2011

Dia dos professores - Mimo!

Praticamente fim da sexta-feira... Dia estranho: meio chuvoso, meio abafado. A tarde prometia avaliação da U.E. que, eu tinha certeza, não aconteceu. Eu esperava qualquer coisa tipo lanche da tarde. 
Numa conversa "pautada", finalmente D. Diva abriu a situação. Resumindo, se sou 28 no ranking, estou excedente.
São duas as opções: ficar "e pronto" ou pedir remoção. Segunda é a data limite. 
Sinceramente, ainda não me sinto preparada para encarar (solo!) a logística de uma mudança de casa. Mais um ano e eu posso contar com o fim das contas e com a evolução de carreira (professor é meio que um tipo de Pokemón, sabe?!!!)
No domingo vou pro Morro ver casa (numa vilinha bem bucólica)...

...

O MIMO

Ganhamos um porta-retrato, cada um com foto própria: tô caipirinha, na Festa Junina!
Me olhando... Nossa, como pareço doce e meiga! Quem olha não diz (fera!). Como em junho eu era lindinha!

...

CONFRATERNIZAÇÂO

X - Picanha com Petit Gateau, no Tatuapé: eu, Cecilia, Dani, Bete, Lili e Denise... Perdemos a Sonia, no caminho... Isto me fez sentida (mesmo com coração de pedra)!
Fotos zuadinhas das Pobre Urbana, passeio de Van... Ai, adoro!!!
Depois, fomos andar na Tuiuti... O brinco de Nossa Senhora foi um "achado" na lojinha de bijoux super baratinhas "da lili". 
Obrigada, Cecilia, por ter tornado tudo isto possível!

...

AMANHÃ:

Tem Pós (finalmente vou entregar um esboço que vai ter que virar um artigo); tem trabalho (comemoração de Oxum); tem baile (SINPEEM, em comemoração ao Dia dos Professores)... Mas, como o futuro à Deus pertence, saio daqui, pro Mundo, pronta pra tudo... Inclusive para mudança de planos, no meio do caminho.
"Eu espero ACONTECIMENTOS!"

...

HOJE, AINDA!

A estrutura da casa já está no cenógrafo;
Texto ajustado;
Parte técnica (a de enfiar na tomada!), "ok";
A trilha sonora, quase toda "ok".
Figurinos, "ok";
Mais alguns adereços e "ok"...
Luz para mambembar, "ok".
E, daqui alguns dias... Até sexta que vem... Yessss!!!
Daí, tem o teaser; os cartazes; os flyers; os Banners (Vakinhaaaaaaaa!!!); a parte "legal" (Cooperativa e ECAD);
Em paralelo: ENSAIAR, ENSAIAR, ENSAIAR, ENSAIAR... Até ficar lindo! 
E esperar por notícia surpreendente!
Isto são as "HISTÓRIAS BEM CONTADAS"

...

No "mas"... A semana termina amanhã...
E a minha esperança... Não sei!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário