Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Congresso SINPEEM - primeiro dia. Ou... Dormir... Dormir! Talvez sonhar (III)

Eu já estava ficando "de cara" por entrar nos eventos do SINPEEM pelas portas dos fundos. 
Depois de encarar uma fila que dava voltas e voltas, mimos [um pen drive, um squizee e uma pasta (passaporte entrar no bus no meio do caminho)], de imediato, aprendi direitinho: tudo que é vendido para professor é bem mais caro. Ou vc compra ou não compra! 
Loca, loca, loca! Minha primeira atitude foi dizer "sim" para um par de brincos maravilhosos: crânios cravejados com cristais Swarovski. O resto, não conto!
Meu, o povo... (Aliás, a póva) baba-ovo pelo tal Claudio Fonseca, presidente do sindicato... Um lance meio pop star, sabe?!!! Disse e repito: "- Desta água não beberei!", enquanto assistia ao "show". Dormi e fui acordada para o almoço... Mais uma filinha, e, depois fomos ao footing. 
Célia, a partir de agora, por favor, só conjugue o verbo "negar" pra esta amiga, em qualquer tempo!
Segundo hound, derrubada pelo sono! Na falta de poltronas, tirei as botas e me joguei no chão, mesmo...
Dormia enquanto assistia o curso da tarde (de Música)... Pode perguntar, sei tudo!
E adorei!

Legal???

Piadinha:

A filha de um advogado não aparecia em casa havia mais de 5 anos.

Na sua volta, seu pai deu a maior bronca:

- Onde você estava durante esse tempo todo, desgraçada?!

- Por que não escreveu sequer uma notinha dizendo como estava?

- Por que não telefonou?

- Vagabunda!

- Não sabe como a sua mãe tem sofrido por sua causa!

A garota, chorando:

- Pai...Virei prostituta...

- O QUÊ?!?

- Fora daqui, sem vergonha, ordinária, desqualificada, vergonha da família, não quero te ver nunca mais!!!

- Tá bom, papai. Como o Sr. quiser...

- Eu somente voltei aqui para dar este casaco de pele e as escrituras da minha mansão do Morumbi para a mamãe. Uma caderneta de poupança no valor de 5 milhões para o meu irmãozinho e, para você, paizinho, 
este Rolex de ouro puro, o BMW 0km que está na porta e um titulo vitalí­cio do melhor clube da cidade, e um convite a todos para passarem o Reveillon a bordo do meu iate em Búzios, e...

- Filhinha, você disse que tinha virado o que, mesmo?

- Prostituta, papai.

- Aaaaahhh, booommmm! Que susto você me deu, menina!... Eu tinha entendido "Professora substituta"!!! Vem cá, dá um abraço no papai...
...


"Não podemos fazer muito sobre a extensão de nossa vida, mas podemos fazer muito sobre a largura e a profundidade dela"
(Evan Esar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário