Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Quantos fósforos...

... São necessários para queimar uma carta de amor?
7 palitos!!!
Já havia digitado uma página e uma boa parte da 2 de 3 e, de repente, a tela apagou. Dei um boot no PC, e, quando religuei: nem sinal de texto!
Já é bem sabido que não sei esperar, que quero tudo pra ontem, que minha paciência é fingida... 
Daí, queimei!!! Queimei as coisas que não diria; queimei minhas verdades... As declarações de amor... Enquanto a chama aumentava, bateu o medo de estar indo além do necessário. 

Foto: blig.ig
Sonho acordada com situações lindas que podiam ter sido... Sim... Podiam!

...

Estranhíssimo!
Aquela roupa, aquelas pessoas... A porta escancarada e a impressão de que haviam vasculhado. Aquelas pessoas tentando entrar, a porta... Aquela pessoa que me olhou com um jeito ruim, embora eu tenha a certeza de que ela não estava enxergando bem... Ainda assim, ao fechar a porta, pela fresta, eu fiz um carinho na mão dele.
Estranhíssimo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário