Ontem, fui dormir logo que baixei as portas aqui: umas 18h! E acordei hoje às 11h. num estado deplorável: sinusite em crise, pedindo pelamordeDeus um Berotec (risos), que, provavelmente, não vou dar... Hoje! Nem um pouco afins de ir no PS, ainda mais do Beneficência... Se bem que hoje é dia de residente e eles são bonitinhosssssss... Na última vez, um "descobriu" que meu coração é aumentado... Me deu uma vontade de responder: - Não, fófis!!! Não era! Ficou agora porque te vi. E era Carnaval, álibe perfeito! Mas, me limitei a fazer outros exames e, consequentemente, nova descoberta: ele estava no lugar errado! Não contente com o diagnóstico, marquei uma consulta com uma cardio... Chegando lá, descobri que ela era do Servidor... Um residente e dois médicos de hospitais públicos: 'taqueu! Fiz o exame, mas nem abri. Talvez, desta vez, o diagnóstico seria: - Eliana, vc tem um rombo no coração!!!
Resolvi abstrair e achar que tudo que tenho são cicatrizes invisíveis, que fazem de mim uma garota mais forte!
Bem, qualquer coisa vou amanhã no AMA (Z/L), prestigiar as coisas locais.
...
A primeira música do dia foi Sonhos, do Peninha... Caramba, e eu que mal lembro o nome dos alunos... Minha memória distante está preservadíssima!
Mas, isto foi por conta do "sonho" de hoje. Recebi a visita de uma mulher, uma senhora. Ela veio me contar que conheço a pessoa (agora fiquei na dúvida se eu já a conhecia ou se conheci agora... Mas, tb, não importa!).
Acho o máximo estes sonhos reais, que alguns chamam de desdobramento astral. Lembro-me do dia em que esbofeteei uma pessoa... Lembro-me do abraço do Fernando e do carinho que recebi de todos os homens da casa, quando fui embora... Nossa, agora começam a chover lembranças, creio que pra me mostrar que tudo aquilo realmente se concretizou... A história do cheque!!! Putz!
OK! Que assim seja, então!
PS: sou grata as Energias do Universo que estão em meu favor e por permitirem que as cartas sagradas da Sandra fossem bem claras.
Agradeço a compreensão da minha querida Rosa Dourada e a de toda a sua gente, tb! (Optchá!!!)
No mais, minha alma Rock in Roll vai curtir um Peninha agora... Já contei que sou louca por músicas tristes?
Meu... O que não é a memória emotiva (Stanislavsky)! Lembrei-me da cozinha da "outra casa", da Av. Paraíso, do chão vermelho... Meus inocentes 4 aninhos... Era isso que tocava na Rádio América! Cultura musical adquirida da Niza, eu ouvia a Difusora, tb... Emerson Lake and Palmer, Pink Floyd... Rsrsrsr... Nem tudo está perdido, D. Brega! (assumida).
Nenhum comentário:
Postar um comentário