Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 24 de abril de 2011

Agora que você não quer...


...Agora que você não diz que quer... Eu quero! 
Agora que você diz não, agora que emudeceu seu coração... Eu falo!
Falo porque penso, ouço meu silêncio e canto meu amor imenso, acenando o lenço no porto...
Sente dor, mas não chora. Sabe que o amor tem hora pra chegar e pra partir...
Agora que você, meu bem... Agora que você não me quer bem, eu quero!
Agora que você mais nem me olha como se olhasse alguém, eu olho! 
Olho de relance um filme, um romance triste.
Cena de solidão, meu coração não resiste. 
Sente dor, mas não chora... Sabe que o amor tem hora pra chegar e pra partir! 
(De Zeca Baleiro por Rossana DeCelso)
...
19 Quando os cavalos, os carros de guerra e os cavaleiros do faraó entraram no mar, o Senhor fez que as águas do mar se voltassem sobre eles, mas os israelitas atravessaram o mar pisando em terra seca.
20 Então Miriã, a profetisa, irmã de Arão, pegou um tamborim e todas as mulheres a seguiram, tocando tamborins e dançando.
21 E Miriã lhes respondia, cantando: "Cantem ao Senhor, pois triunfou gloriosamente. Lançou ao mar o cavalo e o seu cavaleiro".
(Êxodo 15)


*Só quem viu as lâminas pode saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário