Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 26 de abril de 2011

Trecho do dia...

JERUSALÉM É RESTITUÍDA À SUA GLÓRIA

LEVANTA-TE, resplandece, porque já vem a tua luz, e a glória do senhor vai nascendo sobre ti. 2Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão dos povos; mas sobre ti o Senhor virá surgindo, a a sua glória se verá sobre ti. 3E as nações caminharão à tua luz e os reis ao resplendor que te nasceu.
4Levanta em redor os teus olhos, e vê; todos estes já se ajuntaram, e vem à ti; teus filhos virão de longe, e tuas filhas se criarão a teu lado.
5Então verás, e serás iluminado, e o teu coração estremecerá e se alargará; porque a abundância do mar se tornará a ti, e as riquezas das nações a ti virão. 6A multidão de camelos te cobrirá, os dromedários de Midiã e Efá; todos virão de Sabá; ouro e incenso trarão, e publicarão os louvores do Senho. 7todas as ovelhas de Quedar se congregarão para ti, os carneiros de Nebaiote te servirão; com agrado subirão ao meu altar; e eu glorificarei a casa da minha glória (...) 20Nunca mais se porá o teu sol, nem a tua lua perpétua, e os dias do teu luto findarão (...)22O mais pequeno virá a ser mil, e o mínimo um povo grandissimo: eu, o Senhor, a seu tempo o farei, prontamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário