Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Toc toc...

**Sim, havia alguém!

(...) Tem uma coisa que era sua comigo e eu gostaria de te devolver

*Uma Hello Kitty de pelúcia... Lembro bem! Ela usava um vestido vermelho. Eu e minha irmã ganhamos iguais de nossas amigas secretas. Devia ser o quê? 1987 para 1988.
Fiquei tão surpresa, que não pude deixar de escrever-lhe um palavrão. Nunca me dei conta do paradeiro do bicho.

(...) e vc me deu com a condição de devolver um dia.... taí o dia.
Então vai querer o vou guardar por mais 21 anos????
(...) ficou boas lembranças que levo comigo, e não vou esquecer... Nossa parece ate bolero, hemmmm...

(...) É a minha história: luz e sombra! 
(...) eu fui uma adolescente típica! (...)
Fico feliz por saber que suas lembranças são boas. Eu passei pela adolescência sem pensar, sem julgar... Fui vivendo! Fiz o que quis da vida e aproveitei grande parte das oportunidades. Certo ou errado, creio que quem nos responde é o Universo... Ou Deus...
(...)
Talvez seja o momento "prestação de contas"... Com a vida, com o Universo, com as próprias pessoas...
Enfim... Continuando o bolero, eu tô, mesmo, é muito emocionada, sabe???!!! 

...

Agora as peças estão se encaixando e as respostas ficando cada vez mais claras!
(...) O Inconsciente Coletivo de Jung, a sincronicidade; a Jornada Cíclica de Campbell...
Só tenho à agradecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário