Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 16 de abril de 2011

Tudo de bom para nós!!! É o que desejo.

As coisas começam a ficar melhor quando você define precisamente o que significa “melhor” para você.

As dores e frustrações começam a ficar aliviadas quando você passa a ter alguma coisa sólida e positiva que possa substituí-las.

Para que você saia de maneira bem sucedida de uma situação indesejável, decida para onde você deseja ir.

Pela graça e na dependência de Deus, crie uma poderosa intenção para si mesmo e alimente essa intenção com toda a energia desejada para uma real mudança de rota.

Entusiasmo é a chave para o ingrediente do sucesso.

E você sempre terá um mais produtivo tipo de entusiasmo quando focalizar num positivo futuro.

Vá para além da sua insatisfação e ponha a sua energia e imaginação no melhor que você possa ser.

...

Em algum lugar na sua vida – nesse exato momento – existe uma pequena e positiva mudança que você pode fazer na sua maneira de viver.


Quando você fizer essa pequena mudança, e ficar firme nela, os resultados podem afetar profundamente o mundo ao seu redor, muito mais do que você possa imaginar.

A pequena mudança talvez possa ser através de um hábito destrutivo, o qual você pode tomar a decisão de – decididamente – abandonar para sempre.

Ou talvez seja um hábito sadio que você pode acrescentar na sua rotina diária.

Ou pode ser algo mesmo muito pequeno e simples como começar cada dia com um sorriso no rosto em vez da costumeira lamúria

A realidade é que mesmo as pequenas e – aparentemente – insignificantes mudanças podem causar um grande e tremendo impacto na sua vida, em função dos positivos benefícios que eles podem lhe trazer. Continue acrescentando positivas mudanças, mesmo que diminutas, e você irá colher resultados simplesmente incríveis.

...

A sua vida está cheia de oportunidades para fazer pequenas, mas positivas mudanças; quando você olhar para elas, você verá aquelas oportunidades em todos os lugares.
Peter Flink

*Textos de autoria desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário