Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 22 de abril de 2011

A Ema Gemeu...

Ou... Que forró é esse???

Ontem fomos  eu, Dani e Ingrid no Canto da Ema. Completamente diferente do que eu imaginava. Bem legal! 
Eu até dancei... E bastante pra uma falsa paraibana!!! 
Dancei com todos os que me convidaram (nossa, quanta gente linda!), deixando claro que aquela não era a minha dança...
Tá, vá: o básico, eu sei. Não dá pra negar o sangue, já que a cara não nega!!!
Alguns pares conduziram muito bem, outros não conduziram nada e tinha um doidinho, que nossa!!! Caraaaaaa... Que forró era aquele??? De envergonhar Virgulino!
Ps: aproveitei pra usar a sapatilha de glitter (muuuito glitter!!!) prata, que minha irmã me deu (tem uns dois anos) e eu não sabia onde usar aquilo. Quer lugar mais adequado do que um forró???
(...) Mas, rodar é muito bom... E quero mais!!!

...

Ontem convenci o técnico de PCs a ressuscitar meu Horácio. 
Na volta pra casa dormi no carro, enquanto Dani dirigia (e, olha que isso NUNCA acontece!):
- Acabou?
- Acabou, o quê?
- O Horácio!

Dani, se vc abrir a boca, tá f****!!!

...
Jesus, meu Mestre, morreu por nós, para a nossa salvação.
Ontem nos questionamos, num momento de culpa cristã, se deveríamos estar ali...
Conclusão: "Jesus morreu para que fôssemos felizes. Estamos felizes agora!" E erguemos um brinde super natural de suco de frutas!!!

...

"Aconteceu na balada, morre na balada!"
E tenho dito!

...

Cardápio da Sexta-feira Santa: bolinho de arroz com arroz!!!
(Mas, amanhã tem macarronada com molho de carne.)

...

Nossa, de tão prendada, tô até assustada: já tirei as roupas de cama e coloquei na máquina; recolhi as roupas do varal; fiz o molho para amanhã + o arroz com bolinhos; alimentei as plantas... Ai, que meda!!!

...

A Dani sonhou comigo!
(Ai, Dani, esse papo de dormir na mesma cama não dá certo entre nós, viu?!!! Já dormi com 3 e nenhuma NUNCA sonhou comigo!)
Ela sonhou que eu havia feito a tattoo nas costas toda, e já estava pintando quando eu disse que não havia gostado, mas que ia deixar rolar pra ver como ia ficar... Mas, ela não lembra o desenho!!!

...

E amanhã é dia de festa no Morro do Querosene; tem, tb, espetáculo de Impro no Crisantempo, do povo do Jogando (com duas atrizes uruguaias) e muitas outras coisas acontecendo por aí.
A Vila vai estar bombando! E agora que lá tem Hostel, nem volto pra casa!
...

E o que tem pra hoje???
http://www.youtube.com/watch?v=GUtuTpdbBF8&feature=fvst

...



“Somente quando estamos tranqüilos,
somos capazes de ver as coisas como elas realmente são.
A ansiedade gera o medo, o medo gera a paralisação,
a paralisação inibe as atitudes.
Sem atitude somos vítimas do fracasso,
e o fracasso é a anulação, o descaso,
é o deixar-se levar…
A vida é um barco que pede remos,
e disposição para remar.”


(Paulo Roberto Gaefke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário