Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Virada Cultural 2011 - Eu fui!!!

Só não me arrependi porque não foi de todo ruim. Só foi chato!!!
Chegamos eu, Dani e Suely... E fomos embora eu, Dani, Mari e Paulo.
Suely desistiu, estratégicamente, bem cedo.



O que vi de legal:
- o canto da Comédia Stand Up tava bombando. Tanto que nem conseguimos chegar perto.
- investiram nos artistas de rua (espero que remunerados!). Sei que tinha muitos, mas vi poucos.

O que não tava legal:
- muita gente "nada a ver" na rua. Digo por "nada a ver" aquele povo que bebe, chapa e estraga a festa dos outros.
- muita sujeira (garrafas de vidro!) na rua e pouquíssimos (quase nenhum, só os dos postes!) cestos de lixo.
- Marina Lima no palco errado (ela tinha que estar no canto do Rock.)
- shows da Marina Lima e de Dominguinhos morníssimos.
- não tinha Bailinhos.
- poucos shows de música e os mais legais estavam nos mesmos horários ou em palcos muito distantes.



O domingo seria o dia mais interessante, no palco Julio Prestes, mas preferi dormir. Dormi o dia inteiro!!!
Esse foi meu ultimo ano de Virada, como espectadora.


Fotos (de fim de festa!): by passantes
Muitíssimo bem na primeira foto: Mari, Dani e eu. Na segunda foto tem o Paulo (que, coincidentemente, é aqui da Tiradentes... E vai cozinhar para nós! Ebáááá...)
A terceira foto retrata o estado dos nossos corpos: detonados!!!

*Por algum momento duvidei que realmente existisse a Rua Barão de Limeira, embora eu já tivesse passado por ela umas 1000x!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário