Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Segunda-feira brava

Mesmo de vestido novo (o que eleva muito o meu astral!) o dia tava mar bravo.
De repente, o que estava certíssimo, virou caos e eu, de mão atadas. A lágrima ficou esmagada no canto do olho e só não chorei PORQUE HOMEM NÃO CHORA, PORRA!!! Rsrsrrsrsrrsr...
Ainda bem que a Jornada foi reduzidíssima! Mas, com as crianças, não teve jeito, né??? Mas, peguei leve!
Tudo o que pedi foi que não me despejassem problemas, principalmente aqueles que não eram meus... Tive que dizer!
Tem momentos em que as coisas precisam acontecer por si, mas para mim é bem difícil não ter o domínio ou, até mesmo, o controle das coisas.

...

(Terça mais leve)


"Este amor me envenena. Mas, todo amor sempre vale a pena.

Desfalecer de prazer, morrer de dor... Tanto faz, eu quero é mais amor!!!

A água da fonte bebida na palma da mão; rosa se abrindo, se despetalando no chão

Quem não viu e nem provou, não viveu, nunca amou!

Se a vida é curta e o mundo é pequeno, vou vivendo e morrendo de amor

(Ai!) Gostoso veneno!"

*Foi essa a música que cantei à capela no meu sonho. De cabelo preso e calça jeans, fui surpreendendo as pessoas, intencionalmente.
Mas, Alcione já tinha estado lá e cantado um pouco.
Bem, antes de tudo isso, uma pessoa conhecida (usando, inclusive, uma camiseta que eu lhe havia dado de presente) veio me dizer que, por dó, estava me libertando e que ia me apresentar a uma pessoa. O rapaz, num primeiro momento, não me interessou, mas repenssei: talvez ele pudesse me interessar num outro momento...
Acordei super aliviada, como se eu, realmente tivesse sido liberta de algo. Deu meia hora, Ana me ligou com boas notícias!

Não fossem as amigas... Ai, amo!!!

Daí, o dia ficou mais fácil. Bem... As coisas já estão nas mãos de quem tinha que estar. Chamei-o, delicadamente, claro, à responsabilidade... Até, porque eu não ia saber resolver tudo sozinha!
No caminho para a reunião, meus celulares estavam bombando! Mas, um SMS me causou um sentimento dúbio: uma declaração de amor! Decidi permitir que ela me fizesse bem!

Acho que estou aprendendo a lidar com um tipo de emoção, que é "daquelas"!!!
Ai, pessoa...

...

Nem voltei pra casa, e isso me custou ter que lavar uma manta de novo!
O curso? Nenhuma novidade, mas valeu pra que eu saiba quem é "a classe" docente.
Fomos, eu e a Dani. Risadaria garantida!
Já em casa, até pensei em "trair o movimento" (já que o curso foi com dispensa de ponto) e descer até a escola. Mas, NÃO DEU!!! Puxei a cadeira pra perto do puff (pra eu caber inteira!), me enrolei numa manta e tava disposta a apagar, mas... O telefone bombou!
Aproveitei para responder à aquele SMS... Com todo amor do mundo!!! E apaguei!

...

Sem a menor condições de ir pra Vila Madalena (aaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii!!! No creo!), levantei pra colocar a casa em ordem. Tinha uma semana que as roupas lavadas estavam para dobrar.
Ok! Lavei a louça, dei uma geral na minha bagunça e vamos ver o que será determinado para esse feriado.
O Canto da Ema já tá no esquema! A falsa paraíbana vai pela primeira vez num forró... De vestidinho e chinela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário