Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 26 de abril de 2011

Escolhas

Finalmente consegui voltar ao peso de quando eu estava gorda. Menos 3 quilos, e as calças jeans já me servirão. 
Agora, eis a dúvida: academia ou pós-graduação? Essa é uma questão EXISTENCIAL na minha vida, nesse momento...
Tô bem afins de voltar a lutar, sentindo falta... Só que, esse curso poderá me abrir uma nova porta.
Quinta-feira!!!

...

Cheguei em casa agora pouco e me surpreendi quando, num relance, me olhei no espelho: dei risada e achei divertido até, mas, definitivamente jeans e camiseta  largos, a combinação me causou estranheza... 

...

Da Vila Madalena para o Morro do Querosene!!!
Na hora da festa, tudo me pareceu lindo. Fiquei afins de verdade... E tem até EMEI pertinho, que dá pra ir à pé.

...

Hoje mostrei aos meus alunos algumas imagens da exposição "Corpo Humano: Real e Fascinante". Expliquei exatamente o que eles veriam e a reação deles foi surpreendente. Mas, nem sei porque esperei algo diferente!
Uma aluna me contou do medo, mas o Iago, super protetor, abraçou o medo dela (risos!).
E, por falar nisso, hoje, no fim do dia, rolou a maior D.R.!!! As relações começam às 13h, na hora da entrada e terminam na hora do parque. 
Normalmente, eu era convocada pra intermediar, mas agora é como se eu nem existisse na paradinha! Vou te contar, viu?!!!
Quer ficar boquiaberto (a)???
Um aluno falou para a Alcione, minha companheira de classe, que quando crescer vai namorar com homens.
Uma outra aluna, ao ser questionada do por quê ia usar o banheiro dos meninos, ela disse: - Não tem problema, professora: eu sou gay!
Então... Problema nenhum eu jogar na banca umas pranchas do corpo humano, com detalhes de ossos, vista inferior, superior, etc...; ler as cartas de Pero Vaz Caminha; mostrar imagens de corpos dissecados... Eles sabem muito e com uma sensibilidade tão fina, que só tenho que me preocupar em usar as palavras corretas.
Ah! E hoje escrevi "parque" usando letra cursiva e a maioria reconheceu TODAS as letras. Fiquei bege-godê!!!

...

Mas, ser só Prô já tá me desanimando. Quero atuar e cantar URGENTE!!! É PRECISO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário