Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 12 de abril de 2011

Amo o Horácio!!!

Meu PC tem esse nome por conta de um antigo, que era verde e a CPU, as caixinhas, microfone, tudo era embutido na tela. Uma referência à personagem do Maurício de Sousa.

(Fonte: Ibiubi)

Na quarta, no melhor da festa, meu pc resolveu dar pau. Até que tentava pegar no tranco, mas nada. Dos males o menor, o HD só deu uma travada e deu (mas, não foi fácil!) pra recuperar os documentos.
Imagina perder os dois últimos textos!!!
Ontem, quando apareceu a telinha azul do Windows, fiquei até emocionada! Principalmente porque eu não teria que trocar HD, ou placa-mãe... Aí, amanhã, o José Carlos vem dar um up na máquina.
Fico sem comida, mas sem computador, é ruim, heim!!!

...

Na sexta fomos, eu e Ingrid, ver Brincante. Hummmm... Nada, assim, tão empolgante!
O melhor foi perder o último Metrô (por 4 minutos!). E eu nem lembrei que NA VILA MADALENA TEM HOSTEL!!!
Estratégicamente, a carteirinha já está na bolsa... Agora é que me acabo!!!

...

No sábado, quando a Dani me contou que estava assistindo Titanic, na Record, tive a certeza de que o melhor a fazer era voltar para casa, depois do tramp´s.
A baladinha de samba-rock fica prum sábado destes... Qual? Ih, o processo é lento...

...

Depois de traçar paralelos com os dois sonhos ( o meu e o da Ana), achei melhor contá-los.
E fiquei bege-godê quando soube que ficarei com uns modelitos à menos.

"- Vou iniciar a campanha AJUDE ELIANA A COMPRAR ROUPAS NOVAS.
 - Que sejam brancas!
 - Ah... Branco engorda!"

A parte linda: as declarações de amor. Aquilo foi tão reconfortante! Creio que devo dizer "nós" nos sentimos acolhidas e protegidas.
Mas, a parte mais delicada está por vir, e tenho que iniciar isso imediatamente.

...

Meu, o Rê! Acredita que ele teve a coragem de ir no Centro com a camiseta do Corinthians??? Surtei, né?
Mas, mó fofo, me trouxe até a Fazendinha. E eu até esqueci de oferecer mantecal...
Cabeção, beijomeliga!!!

...

Por falar em me liga... A Vivo tá querendo morrer, né?
Me boicotando, até!
Os sms salvadores da pátria estão chegando com 3h de atraso. Agora, os de média e baixa importância chegam rapidinho.
Os da Ingrid, no domingo (do "Encardidinho"... Super espirituosa!!!) chegaram no fim do evento.
Eu poderia enumerar outros, mas o de ontem foi de surtar: o sms me foi enviado às 19h45 e só fui recebê-lo às 23h50. Tá me tirando!
Quase toda segunda eu estou na Armênia e ontem, não fomos... E se eu tivesse ido? Bem... Eu não teria ido.
Mas, vamos ver quem pode mais!!!

...

No mais, dormi pouco, tamanha ansiedade.
Preciso dominar o tempo!
Fui!!!

(Ei-lo, Horácio... Que bonitinho!)





Nenhum comentário:

Postar um comentário